GTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA

So para membros da aliança GTA do Ogame
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Descrição do Ogame

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/08/2007

Descrição do Ogame Empty
MensagemAssunto: Descrição do Ogame   Descrição do Ogame Icon_minitimeQua Ago 22, 2007 11:38 pm

O jogo passa-se num futuro (séc. XXIV/XXV) em que planetas e impérios batalham entre si, tentando obter recursos uns dos outros através de várias estratégias. Existem vários tipos de naves e de sistemas de defesa. Em cada planeta há 4 recursos indispensáveis para a construção de edifícios, naves, defesas, manutenção de edificios e para a pesquisa de novas tecnologias: o Metal, o Cristal, o Deutério (O combustível, apesar de também ser usado noutras circunstancias) e energia(o único recurso que não pode ser acumulado). Sem qualquer produção extra, todos os planetas produzem sempre 20 de metal e 10 de cristal.

Você é um Imperador intergaláctico e tem a possibilidade de aumentar o seu poder e a sua influência através das galáxias usando inúmeras estratégias. O jogo começa em seu planeta principal, que lhe é entregue vazio mas com um certo espaço para construção, e onde você deve construir uma infraestrutura económica e militar graças aos recursos que consiga produzir. Pesquisando novas técnicas e evoluindo os seus edifícios e pesquisas, você tem acesso a novas tecnologias e a sistemas de armas superiores e melhorados. Durante o jogo você tem a opção de colonizar novos planetas e fazer alianças com outros Imperadores. Nada é obrigatório, mas para uma progressão mais ou menos rápida, há estratégias mais adequadas do que outras. Negociar com os outros jogadores e lutar contra impérios inimigos fazem com que voce ganhe mais recursos e possa evoluir mais rapidamente. É também de lembrar que o registo é gratuito, podendo cada participante aderir ao modo comandante (mas este é pago) onde tem acesso a algumas opções extra.

O jogo não é um RPG puro, embora alguns aspectos do jogo o aproximem do género. Podem-se ter até 9 planetas (o principal e até 8 colónias), podendo cada um deles ter uma lua em órbita (obtida, por vezes, quando uma batalha resulta em grande quantidade de detritos) e um numero infinito de naves e de defesas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gta1.directorioforuns.com
 
Descrição do Ogame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Ogame
» Sobre o Ogame: 2
» Sobre o Ogame: 2
» Sobre o Ogame: 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GTA :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: